Confira a classificação atualizada da série B após o encerramento da 29ª rodada

Neste sábado, mais uma rodada da série B do Campeonato Brasileiro se encerrou, foi a 29ª e a competição vai chegando na reta final. Cada equipe tem apenas mais nove jogos para fazer. Quem se deu bem mais uma vez na rodada foi o líder Fortaleza, que venceu e ficou acompanhando de camarote seus adversários.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Depois de mais uma vitória, o Fortaleza está muito perto de confirmar o retorno para a elite do futebol nacional. Isso porque restam apenas mais 27 pontos em disputa e o Leão já tem 8 pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, quase um terço, mas a equipe comandada por Rogério Ceni não quer saber de contas e quer continuar firme e vencendo suas partidas.

Quem também se deu bem na rodada foi o Goiás, que derrotou fora de casa o Paysandu e se manteve isolado na vice liderança da competição, abrindo dois pontos para o CSA, quem fecha o G4 é o Avaí, só que agora empatado em pontos com o Guarani.

Já na parte de baixo a briga também segue apertada e no momento CRB, Paysandu, Sampaio Corrêa e Boa Esporte são os quatro últimos colocados.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Confira a classificação atualizada da série B após o encerramento da 29ª rodada:

Reprodução

LEIA MAIS:
Brasileirão: veja como ficou a classificação atualizada após os jogos deste sábado (29)