Copa Paulista: Confira o que rolou durante a nona rodada

A nona rodada da Copa Paulista de Futebol já está completa e com muitos destaques dentro dos grupos da competição. O Torcedores.com irá destacar tudo o que aconteceu durante a rodada e os principais resultados.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol

Grupo 02

Com 17 pontos ganhos, a Ferroviária é a líder da chave depois de empatar por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, que está com nove pontos e em quinto lugar. Caíque fez o gol do time de Araraquara e Léo Castro fez para o Toro Loko.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A rodada da chave foi marcada por empates. O Desportivo Brasil foi a dez pontos após empatar fora de casa por 1 a 1 com o Rio Claro. Com os mesmos dez pontos, o XV de Piracicaba ficou no 2 a 2 com o Noroeste.

Grupo 03

Um empate por 1 a 1 com o Água Santa mantém o São Caetano líder do Grupo 03 da Copa Paulista 2018. O Azuão vai a 18 pontos ganhos e o Netuno permanece na lanterna com apenas dois. Mas a liderança do time do ABC paulista não é mais isolada.

O Taubaté bateu o Santo André fora de casa por 2 a 1 e se juntou ao Azulão, também indo a 18 pontos. O Ramalhão é terceiro com 11, ao lado do São Bernardo. Em outra partida da rodada, Santos e Bragantino empataram por 2 a 2.

Grupo 04

O Audax perdeu de virada para o Atibaia por 2 a 1, mas permanece líder da chave, com 16 pontos. Na segunda colocação, aparece a Portuguesa, com 15 e que venceu por 1 a 0 o Taboão da Serra, gol de Matheus.

A terceira posição é do Ituano, que venceu o Nacional por 2 a 1 e tem agora 13 pontos. A quarta posição é do Atibaia, com 12.

LEIA MAIS

Equipe de Beckham na MLS é batizada de ‘Inter Miami’

Série B: Confira os dez melhores ataques da competição

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol)