Copa Paulista: Rodada classifica três para a próxima fase

A rodada desta quarta feira da Copa Paulista de Futebol 2018 acabou classificando três equipes para a próxima fase. Olímpia, Mirassol e Taubaté garantiram suas vagas para a sequência da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

A classificação de Olímpia e Mirassol aconteceu graças ao Novorizontino. O Tigre venceu por 1 a 0 o Batatais, em partida válida pelo Grupo 01, gol de Thiago Alves. O placar leva o time de Novo Horizonte a 12 pontos e com boas chances de classificação. O Fantasma tem cinco e está fora.

O Mirassol ficou no empate sem gols com o Votuporanguense, resultado que deixou o Leão da Alta Araraquarense como vice-líder da chave, com 15 pontos e o CAV em terceiro, com 13. A liderança é do Olímpia, que venceu fora de casa o Penapolense por 1 a 0.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A Ferroviária ficou no 1 a 1 com o Desportivo Brasil e lidera o Grupo 02 da Copa Paulista, com 18 pontos. Com vitória fora de casa sobre a Inter de Limeira, o XV de Piracicaba foi a 16 e é vice-líder. Em terceiro, vem o Red Bull Brasil, que goleou pelo placar de 4 a 0 o Noroeste e tem agora 12 pontos. O Desportivo Brasil é quarto, com 11.

Taubaté segue adiante na Copa Paulista. Lusa perde para o Juventus

Com vitória de virada sobre o Santos por 2 a 1, o Taubaté sobe para 21 pontos e está garantido na próxima fase. O São Caetano é outro time com vaga garantida e empatou o clássico do ABC com o São Bernardo por 1 a 1. Em confronto de times fora da zona de classificação, o Bragantino bateu por 4 a 1 o Água Santa.

Com gol de Cesinha, o Juventus venceu o clássico com a Portuguesa por 1 a 0, partida esta do Grupo 04. O Moleque Travesso tem 14 pontos e está em quinto na chave, um a menos que a Lusa (15). A liderança é do Ituano, que empatou por 2 a 2 com o Atibaia fora de casa e tem agora 17 pontos. O time atibaiense tem 16 e divide a vice-liderança com o Audax. Nacional e Taboão da Serra ficaram no 2 a 2.

LEIA MAIS

Ruan tem lesão ligamentar no cotovelo e desfalca Ponte Preta por duas semanas

Rádio: Espanha quer sediar Copa do Mundo de 2030

 

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)