Copa Paulista: São Caetano vence e lidera Grupo 03

O encerramento da oitava rodada da Copa Paulista de Futebol aconteceu neste domingo (2), com cinco partidas. O São Caetano visitou o Bragantino e venceu pelo placar de 2 a 0, mantendo a liderança do Grupo 03 da competição, agora com 17 pontos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Fabrício Cortinove/São Caetano

Hernandes, aos 41 minutos de jogo, colocou o Azulão na frente do placar. Paulo Victor, nos acréscimos do segundo tempo, fez o gol que garantiu a vitória do time do ABC Paulista. Com três, o Massa Bruta é o sexto colocado da chave.

No Grupo 01, a liderança é do Olímpia, que empatou por 1 a 1 com o Batatais e foi a 14 pontos ganhos. Norton fez o gol do time da casa aos dez o primeiro tempo e Afonso empatou para o Fantasma da Mogiana de pênalti aos 42 do segundo tempo.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Outro empate da rodada pela chave foi o 2 a 2 entre Novorizontino e Mirassol. Para o Tigre, quarto colocado com seis pontos, marcaram Elvinho e Matheus Vieira. O Leão da Alta Araraquarense, terceiro com 11, fez com Kadu e Carlão.

Desportivo Brasil e Inter de Limeira ficaram no empate sem gols pelo Grupo 02 da Copa Paulista. Os dois times tem agora nove pontos e dividem o terceiro lugar da chave. A liderança é da Ferroviária, com 16, mas esta folgou neste final de semana.

Tavares e Dudu marcaram os gols do Atibaia na vitória por 2 a 0 sobre o Juventus, partida pelo Grupo 04. Com a vitória, o time atibaiense foi para nove pontos, em quinto lugar. Em sexto, está o Moleque Travesso, com seis.

LEIA MAIS

Premier League: Veja a classificação atualizada após a quarta rodada

Brasileirão: veja a classificação atualizada após a derrota do Flamengo para o Ceará

(Crédito da foto: Fabrício Cortinove/São Caetano)