Copa Paulista: XV de Piracicaba se classifica para a próxima fase

A 12ª rodada da Copa Paulista de Futebol 2018 foi iniciada com diversos jogos neste sábado (15). E o XV de Piracicaba garantiu a classificação após empate fora de casa com a Ferroviária pelo placar de 1 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do XV de Piracicaba

Danilo Melega abriu o placar para o Nhô Quim aos 33 minutos de jogo. Na segunda etapa, Tom empatou para o time de Araraquara, cobrando pênalti. Com o resultado, a já garantida Locomotiva vai a 19 pontos e lidera o Grupo 02, com o XV indo a 17, em segundo.

O Grupo 02 foi marcado por empates. Noroeste e Inter de Limeira ficaram no 2 a 2, com os dois times somando dez pontos ganhos. Já Rio Claro e Red Bull Brasil ficaram no 0 a 0, deixando o Toro Loko com 13 (terceiro) e o Rio Claro com 11 (quarto).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Mirassol assumiu a liderança provisória do Grupo 01 após bater fora de casa o Batatais por 1 a 0, gol de Jardisson, e ir a 18 pontos. Na outra partida da rodada, vitória por 1 a 0 do Penapolense sobre o Novorizontino.

Júnior Araújo marcou os dois gols do São Caetano na vitória fora de casa sobre o Santos por 2 a 1, pelo Grupo 03 da Copa Paulista. O time lidera esta chave, indo a 25 pontos ganhos. O Peixe, que fez seu gol com Diego Cardoso, está em quinto, com 11. Fora de casa, o São Bernardo bateu o lanterna Água Santa (dois pontos) por 2 a 0 e está com 15, em terceiro.

O Juventus aplicou a goleada da rodada ao bater por 6 a 1 o Taboão da Serra, em partida válida pelo Grupo 04. O resultado leva o Moleque Travesso ao terceiro lugar, com 17 pontos, deixando o CATS na lanterna, com dois. O líder Audax venceu por 1 a 0 o Nacional, gol de Darnley Marreta, e vai a 19.

Copa Paulista ainda tem mais três jogos na 12ª rodada

Olímpia x Votuporanguense e Ituano x Portuguesa (às 10h) e Santo André x Bragantino (15h) fecham a rodada da Copa Paulista. As partidas acontecerão neste domingo (16)

LEIA MAIS

Bruno Silva deixa Vasco x Flamengo de ambulância e clubes se solidarizam nas redes sociais

Guarani ganha folga após vitória sobre Juventude na Série B

Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta na Série B

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do XV de Piracicaba)