Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians vence mais uma no feminino e iguala marca histórica de invencibilidade

O time feminino do Corinthians segue em grande fase na temporada. Na tarde de ontem, em duelo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, a equipe foi até Valinhos e aplicou 3×0 na Ponte Preta. Já garantido na semifinal, o Timão igualou uma marca história no futebol adulto alvinegro, alcançada em 1957.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

A vitória sobre a Macaca começou a ser construída logo cedo. Com apenas dois minutos do primeiro tempo, Ana Vitória escorou um cruzamento da direita e deixou Grazi na boa para abrir o placar.

No segundo tempo, o Corinthians voltou a balançar as redes nos minutos iniciais. Aos cinco, Millene rolou para Gabi Zanotti chutar do meio da área e marcar o segundo.

A vantagem no placar deu tranquilidade à equipe do técnico Arthur Elias, que passou a administrar a posse de bola. Já aos 34’, Millene fez grande jogada, enfileirou as defensoras adversárias e tocou na saída goleira da Ponte Preta para fechar a conta em 3×0.

Veja os gols da vitória do Corinthians!

Resultado histórico

Com o resultado, o time feminino do Corinthians acumulou seu 37º jogo sem derrotas e igualou a marca obtida pela equipe masculina do clube no ano de 1957. Na ocasião, o Timão ganhou a Taça dos Invictos pela quantidade de partidas sem uma derrota sequer.

Próximo compromisso

Líder do Grupo 04, com 100% de aproveitamento, o Corinthians volta a campo no final de semana. No sábado, às 15h (horário de Brasília), a equipe recebe o Taubaté, na Fazendinha.

LEIA MAIS:

SANTOS GOLEIA LONGE DE CASA E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO PAULISTA FEMININO

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA É DERROTADA PELO CANADÁ EM AMISTOSO

As melhores notícias de esportes, direto para você