Corinthians pode ficar sem Romero e Sergio Díaz em possível final da Copa do Brasil

Caso se classifique para a final da Copa do Brasil, o Corinthians corre o sério risco de ficar sem dois de seus jogadores. Ángel Romero e Sergio Díaz foram chamados por Juan Carlos Osorio para um período de treinos que acontecerá entre 8 e 16 de outubro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

O período de treinamentos cai justamente nas datas em que devem realizadas as finais da Copa do Brasil. Os jogos finais da competição tem datas previstas para os dias 10 e 17, de acordo com informação postada pelo Meu Timão.

Além das finais, caso o Timão elimine nesta quarta-feira (26) o Flamengo, Romero e Díaz também ficariam de fora do clássico contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o dia 13.

Osorio não terá jogos em sua primeira convocação como técnico do Paraguai. O período de treinamentos servirá para conhecer o plantel para as futuras competições da seleção. O Corinthians ainda deve estudar a chance de pedir a desconvocação de ambos, caso avance para a decisão da Copa do Brasil.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

LEIA MAIS

5 jogadores que entraram na história do Corinthians por causa da Copa do Brasil

‘Esporte em Foco’: novo programa da Record News traz conteúdo além do futebol no fim de noite

FOTOS: Suposta camisa III do Corinthians, em homenagem a Senna, vaza na web

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS