Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Cássio e com jovem da base, Corinthians relaciona 22 jogadores contra o Ceará; veja

Antes da viagem à Fortaleza onde na quarta-feira, às 20h, encara o Ceará, o Corinthians divulgou os 22 jogadores relacionados para a partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Com dores no quadril, o goleiro Cássio foi vetado pela segunda vez seguida. Cria das categorias de base, o jovem Filipe ganhou chance.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Poupados no empate sem gols contra o Atético-MG, no último sábado, na Arena, o zagueiro Henrique e o meia Jadson voltaram à lista, assim com o volante Douglas, que cumpriu suspensão.

O zagueiro Pedro Henrique, com entorse no joelho esquerdo, e o lateral Fagner, com lesão muscular, seguem vetados. Esse último foi cortado da lista dos convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.

Já o atacante Clayson cumpre a última partida de suspensão imposta pelo STJD após jogar água em torcedora durante partida contra a Chapecoense.

Convocado à seleção brasileira sub-20 para amistosos no México, o lateral-esquerdo Carlos Augusto é mais uma baixa confirmada. O jovem também perderá os confrontos contra Palmeiras (Brasileirão) e Flamengo (semifinal da Copa do Brasil).

Veja os 22 relacionados do Corinthians

Goleiros: Walter, Caique França e Filipe

Laterais: Mantuan e Danilo Avelar

Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Vilson e Marllon

Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas, Thiaguinho e Paulo Roberto

Meias: Pedrinho, Mateus Vital, Danilo, Jadson e Araos

Atacantes: Roger, Romero e Matheus Matias

O técnico Osmar Loss deve confirmar os titulares após treinamento na tarde desta terça-feira, no Estádio Alcides Santos, em Fortaleza. A tendência é que a equipe tenha três mudanças em relação ao empate contra o Galo: os retornos de Henrique, Douglas e Jadson, respectivamente, nas vagas de Marllon, Gabriel e Araos.

A formação seria a seguinte: Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger.

O Timão ocupa a oitava colocação, com 30 pontos ganhos, cinco atrás do Atlético-MG, sexto colocado.

VEJA TAMBÉM:

Carlos Augusto se apresenta à seleção Sub-20 e vira baixa no Corinthians 

Com direito a dérbi contra o Palmeiras, Corinthians tem semana como visitante