Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arena Corinthians registra maior renda da sua história em duelo contra o Flamengo

Noite perfeita! Assim pode ser traduzida o final da última quarta-feira (26) para o Corinthians. Na Arena, o Timão despachou o Flamengo, vencendo por 2 a 1 e carimbou o passaporte para a grande decisão da Copa do Brasil, tendo agora como adversário o Cruzeiro na finalíssima. Não bastasse isso, o duelo contra os cariocas simbolizou uma renda histórica no estádio alvinegro.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: FOTO: RODRIGO GAZZANEL / AGENCIA CORINTHIANS

O jogo de número 150 do Corinthians em sua casa, inaugurada em 2014, registrou um faturamento de R$ 3.663.322,30. Ao todo, o duelo registrou um público pagante de 44.249 torcedores. Os gols do triunfo classificatório do Timão foram anotados por Danilo Avelar e Pedrinho, enquanto que o zagueiro Henrique marcou contra para os rubro-negros.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Anteriormente, a renda recorde atingida havia sido no confronto contra o São Paulo, em 2015, pela Libertadores da América. Naquela ocasião, as cifras chegaram à  R$ 3.528.236,02, e o Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0.

Após sacramentar a vaga na grande decisão da Copa do Brasil depois de nove anos, o Timão volta sua atenções para o Campeonato Brasileiro, onde no próximo sábado (29), às 19h (de Brasília), visita o América-MG, no Estádio Independência, pela 27ª rodada do certame nacional.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
CRUZEIRO E CORINTHIANS LUCRAM MILHÕES SÓ POR VAGA NA FINAL DA COPA DO BRASIL; VEJA VALORES
VISÃO DE REPÓRTER: TORCIDA EMPURROU O LIMITADO CORINTHIANS A MAIS UMA FINAL EM 2018
JAIR CELEBRA CLASSIFICAÇÃO DO CORINTHIANS, EXALTA TORCIDA E VÊ EVOLUÇÃO DO TIME