Mano ganha ‘reforços’ para o jogo contra o Botafogo

Após o empate em 0 a 0 contra o Internacional na noite do último domingo, o Cruzeiro agora se prepara para o duelo da próxima quarta-feira às 19h30, diante do Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site oficial Cruzeiro

Para esta partida, o time mineiro poderá ter duas novidades. A primeira é o meia Robinho, que em razão de um desgaste muscular acabou sendo poupado pela comissão técnica. Na reapresentação realizada hoje na Toca da Raposa, o jogador foi a campo e, provavelmente estará entre os titulares. Cruzeiro

Outra boa notícia foi a presença também do atacante Rafael Sobis. Recuperado de uma inflamação na planta do pé direito, o camisa 7 cruzeirense fica novamente à disposição do técnico Mano Menezes. Sobis não atua desde o dia 5 de agosto, quando na ocasião o Cruzeiro ficou no empate frente o Vitória, em Salvador.

Nesta terça, Mano comandará mais uma atividade antes da viagem para o Rio. Com o empate em casa, o Cruzeiro perdeu a chance de encostar no pelotão da frente. A Raposa ocupa a sétima posição, com 31 pontos.

Cruzeiro

Cruzeiro Esporte Clube

LEIA MAIS:

MEDO? ROBINHO REBATE DECLARAÇÃO DE DIEGO ALVES E PROVOCA FLAMENGUISTAS