Cruzeiro x Atlético-MG: veja os palpites da Redação do Torcedores

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam pelo clássico mineiro neste domingo (16) às 16 horas no Mineirão em Belo Horizonte em partida válida pela 25° rodada do Brasileirão. Tá difícil de saber quem é o favorito para a partida, então se liga nos palpites da Redação do Torcedores que vai lhe ajudar.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Washington Alves / Cruzeiro

Enquanto a Raposa ainda tem outras competições no gatilho – como a Copa do Brasil – o Galo está exclusivamente focado no Brasileirão.

Para o editor Allan Simon, o clássico das Minas Gerais deve ficar no empate. Caso esse seja o resultado, o Cruzeiro vai a 34 pontos e o Atlético chega aos 42. Cruzeiro 1×1 Atlético-MG.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Enquanto o chefe de reportagem, Renan Prates, aposta em um clássico sem gols. Cruzeiro 0x0 Atlético-MG.

Já o redator Márcio Donizete pensa da mesma forma, ainda mais pelo fato de o Cruzeiro ter mais competições que o Atlético. Entretanto é um clássico. “ Clássico mineiro é sempre pegado. Mesmo a Raposa priorizando outras competições, vai jogar seu máximo. O Galo vive bom momento, mas enfrentará dificuldades pela frente.” Cruzeiro 1×1 Atlético-MG

Todavia, o redator Willian Almeida vê que o Galo deve vencer o clássico no Mineirão. Nem a torcida a favor do Cruzeiro deve fazer diferença. Lógico com gols para ambos os lados, mas com vitória atleticana. Cruzeiro 1×2 Atlético-MG.

Caso o empate prevaleça, o Cruzeiro vai aos 34 pontos e o Galo sobe para 42 pontos. Já se o Atlético-MG vencer chega aos 44 pontos e já começa a brigar diretamente pelo G-4 do Brasileirão. Enquanto isso, o Cruzeiro corre o risco de perder a sétima colocação caso, Santos, Corinthians, Fluminense e até o outro mineiro América-MG vençam suas partidas. O Santos pega o São Paulo em casa, o Corinthians joga contra o Sport, já o Fluminense encara o Atlético-PR fora de casa e o América vai ao Rio enfrentar o Botafogo.

LEIA MAIS
8 TORCEDORES QUE ESTÃO ANSIOSOS PARA A RODADA 25 DO BRASILEIRÃO