Cruzeiro x Santos: veja os palpites da Redação do Torcedores

Cruzeiro e Santos se enfrentam neste domingo (23), no Mineirão e os editores do Torcedores.com opinam e arriscam palpites para a partida. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrey Queiroz
Estudante do 3º ano de Jornalismo na Unilago , apaixonado por futebol do interior paulista e pelo futebol feminino brasileiro.

Crédito: Divulgação/ Flickr Santos Futebol Clube

Entre os palpites para o jogo entre Cruzeiro e Santos, o resultado é quase unanimidade, dentre os três jornalistas que palpitaram, dois apostam em vitória do Peixe, e um palpite de empate entre as equipes. O Santos está a sete rodadas sem perder, empatou três e venceu outras quatro partidas. Já o Cruzeiro,não perde a 8 partidas, são sete empates e apenas uma vitória. Acompanhe abaixo as explicações e entenda o porquê de a da vitória Santista predominar entre a redação do Torcedores.com .

Siga o autor no Instagram

Crédito: YouTube

Dois jornalistas apostam em vitória do Santos, Renan Prates e Daniel Servidio . Para Renan Prates o jogo terminará em vitória de 1 a 0 para a equipe paulista. Já Daniel Servidio aposta em uma vitória um pouco mais elástica do Peixe, 2 a 0.”Reencontro das equipes após os confrontos na Copa do Brasil. O Santos pode aproveitar a boa fase de Gabigol para arrancar uma vitória fora de casa.”, disse Daniel.

O único palpite de empate vem do nosso editor Márcio Donizeti, para ele o jogo terminará em 2×2 devido ao bom momento vividos pelos dois clubes. “Promessa de jogo bom no Mineirão. Dois times que estão jogando bem e costumam jogar bem abertos.”, comentou Donizeti.

O Cruzeiro ocupa a sétima posição na tabela com 34 pontos. Após um meio de semana turbulento na Libertadores, onde teve seu zagueiro Dedé expulso injustamente, a equipe Celeste quer voltar a vencer no Brasileiro para não deixar o pelotão que briga por classificação para a Libertadores de 2019 se distanciar.

O Santos com 32 pontos é o nono na tabela de classificação. Após a chegada do técnico Cuca o clube arrancou e deixou a zona de rebaixamento, hoje briga por classificação para a Libertadores de 2019. A grande arma para o Santos é o artilheiro do campeonato Gabigol, o atacante já soma 12 gols no Brasileirão.

A partida acontece neste domingo (23), às 19 horas, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

A seguir confira todos os jogos da rodada.

Campeonato Brasileiro – Série A – 26ª rodada – 2º turno

Sábado (22)

São Paulo x América-MG

Domingo (23)

Grêmio x Ceará

Atlético-PR x Paraná

Flamengo x Atlético-MG

Corinthians x Internacional

Vitória x Botafogo

Sport x Palmeiras

Cruzeiro x Santos

Segunda (24)

Chapecoense x Fluminense

Vasco x Bahia

LEIA MAIS: Carlos Amadeu convoca Seleção Sub-20 para amistosos no Chile, confira a lista

Vadão convoca seleção feminina para amistoso na Inglaterra

Definidos os confrontos do Mundial de Clubes da FIFA 2018

FIFA divulga finalistas do Prêmio de Melhor Técnico, confira a lista