Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO – Bit é o novo jogador da Team One

Nesta quinta-feira (20) a equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Team One anunciou a entrada do experiente jogador brasileiro Bruno “bit” Lima. O atleta de 28 anos substitui Jean-Michel “mch” D’Oliveira, que tinha saído da equipe. A informação é da HLTV.org.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: HLTV.org

O jogador de 28 anos estava livre no mercado após ter rescindido o seu contrato com a NoTag, time em que liderou durante a ESL One Belo Horizonte, ZOTAC Cup Masters Europe Finals e the Americas Minor.

bit é conhecido entre os fãs da TeamOne, tendo atuado pela equipe entre fevereiro e outubro de 2017, durante a ESEA Season 25 MDL Global Challenge, onde ele foi o segundo melhor jogador com pontuação de 1.34.

O ex-100 Thieves substituirá Jean-Michel “mch” D’Oliveira, que tinha saído da equipe na ESEA. Nos dez meses com a TeamOne, o jogador de 29 anos notabilizou-se por ajudar a line-up a conquistar o quarto lugar da WESG Finals, na China.

Confira abaixo o comunicado da equipe feito via Twitter.

A declaração completa da Team oNe:

— Hoje não é um dia fácil para nós, é dia de despedir de um dos maiores nomes que vestiu a camisa dourada. Por um ano, J. Michel “mch” D’Oliveira acrescentou muito para o time e esteve presente nas nossas maiores conquistas: WESG, WCA e a classificação para MDL. Durante todo esse tempo o Golden Boy foi nosso líder, guiando a equipe para a evolução e sucesso.

— Desde que montamos nossa equipe, o ‘mch‘ sempre foi um grande exemplo e incentivador, devido sua amizade com Pedro “Maluk3” Campos,Fillipe “bt0”Alan ‘adr’ Riveros, com quem jogou a vida inteira. Ano passado tivemos a oportunidade de trazê-lo para compor a nossa lineup, e assim como já esperávamos foi um sucesso total, e certamente não poderíamos ter feito escolha melhor. Em 2018 ele foi capitão do time, nos ajudou em momentos importantíssimos e com certeza foi peça chave para mudar internacionalmente o patamar da Team One, não somente a equipe de CS, mas toda a organização.

A declaração na íntegra pode ser conferida aqui.

Confirmado o acerto, a Team One ficará assim:

Brazil Pedro “Maluk3” Campos
Brazil Victor “iDk” Torraca
Brazil Alencar “trk” Rossato
Argentina Nicolas “NikoM” Miozzi
Brazil Bruno “bit” Lima

Marcelo Faviere é um entusiasta de games, amante de esportes e obcecado por história da espionagem. Você pode segui-lo em @favieremark!

LEIA MAIS

LATERAL FICA “PISTOLA” COM SEU OVERALL NO FIFA 19 E ‘QUEBRA’ CARTA DO ULTIMATE TEAM; VEJA

“É DIFÍCIL JOGAR CONTRA QUEM NÃO SE CONHECE TANTO”, DIZ COLDZERA SOBRE CONFRONTO COM A COMPLEXITY

VALVE LANÇA VERSÃO GRATUITA DE COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE; CONFIRA TODOS OS DETALHES