Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CS:GO – Coldzera “trolla” Tarik nos bastidores da FACEIT Major 2018; assista

Durante o aquecimento dos jogadores nos torneios de Counter-Strike: Global Offensive, algumas brincadeiras costumam acontecer. Desta vez foi a vez de “coldzera”, que trollou o colega de time “tarik”, o que gerou boas risadas entre os fãs do MiBR.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: Twitch

O jogador norte-americano Tarik “tarik” Celik foi alvo de uma brincadeira do brasileiro Marcelo “coldzera” David, enquanto fazia uma LIVE no aquecimento do MiBR na FACEIT Major London 2018.

Coldzera chega perto do colega e começa a falar sobre o mouse do mesmo, porém, segundos depois ele resolve pregar uma peça em “tarik”.

Cheio de “ousadia e alegria”, o melhor jogador do mundo colocava a mão nas partes íntimas, olhava para o colega e passava o seu mouse no “local”. Após isso, o norte-americano fazia um sinal de negação misturado a uma tímida risada, sem crer no que acontecia, porém levando na ‘esportiva’.

Veja o momento abaixo:

Resta ver se isso influenciou a equipe, que bateu a Ninjas In Pyjamas no MD3 por 2×1, classificando-se para as quartas-de-final do torneio.

Confira o momento da vitória brasileira:

https://twitter.com/mibr/status/1041423902327619589

Após a partida, coldzera falou sobre o confronto contra a equipe norte-americana da CompLexity Gaming.

Ao falar do adversário, coldzera disse:

“É uma boa equipe para se estudar e preparar pois quando você não sabe muito sobre um adversário, a partida se torna mais difícil”

Além do melhor jogador do mundo, FalleN, fer, Stewie2k e o trollado tarik, entram “em campo” contra a CompLexity Gaming neste instante. Assista a partida clicando no link abaixo:

https://www.twitch.tv/bida

A FACEIT Major London 2018 vai até o próximo domingo, 23 de setembro e distribuirá um prêmio total de US$ 1 milhão (R$ 4,17 milhões de reais).

No torneio, quem vence três partidas, avança para a próxima fase. Quem perde três, está eliminado. Os duelos acontecem entre equipes com campanhas semelhantes. Fique ligado no Torcedores.com para mais notícias sobre o evento e a participação do MiBR.

21/09 (Sexta-Feira)

Team Liquid x Hellraisers – 12h15 (horário de Brasília)
Astralis x Faze Clan – 15h45 (horário de Brasília)

Marcelo Faviere é um entusiasta de games, amante de esportes e obcecado por história da espionagem. Você pode segui-lo em @favieremark!

LEIA MAIS

NATUS VINCERE PASSA O CARRO EM CIMA DA BIG E ESTÁ NA SEMIFINAL DA FACEIT MAJOR LONDON 2018

CS:GO – BIT É O NOVO JOGADOR DA TEAM ONE

VALVE LANÇA VERSÃO GRATUITA DE COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE; CONFIRA TODOS OS DETALHES