Automobilismo

Dakar 18: Game de corrida está próximo do lançamento; veja trailer

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Produzido pelo estúdio Português Bigmoon Entertainment, o jogo de simulação real de rali Dakar 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 25 de setembro de 2018, com grande expectativa dos fãs de jogos de velocidade.

Baseado no mundialmente famoso rali anual organizado pela Amaury Sport Organisation (ASO) na América do Sul, o game Dakar 18 é uma simulação realista do maior rali de cross-country do mundo e segundo os desenvolvedores, terá uma variedade de veículos oficiais em um dos maiores mundos já criados.

Os jogadores terão que usar os rotas reais, fornecidas pelos pilotos para a equipe de desenvolvimento, para encontrar o caminho através de cada uma das 14 etapas do Peru, Bolívia e Argentina.

Dakar 18 foi apresentado na Comic Con Portugal, onde o público europeu teve a chance de testar o jogo antes do lançamento. O evento contou com a presença do campeão mundial de rallies, Ari Vatanen. Assista ao video aqui. 

Veja o último trailer divulgado abaixo:

Na divulgação do anúncio oficial do jogo, que aconteceu no início deste ano, Klemens Kundratitz, Presidente da Koch Media disse: “Estamos muito satisfeitos por trabalhar com o Bigmoon Entertainment neste título promissor e estamos ansiosos para trazer todo o nosso conhecimento para o projeto. Além de procurar juntos estabelecer a franquia Dakar na comunidade de jogos de corrida.”

Os jogadores competirão em corridas multiplayer online com tela dividida, também podendo jogar offline para aproveitar e aumentar as habilidades de navegação e corrida. Segundo os desenvolvedores, por ser um jogo focado no realismo, promete visuais impressionantes, com representações fiéis dos veículos, equipes oficiais de fabricantes da Dakar e pilotos oficiais para cada uma das cinco categorias de corrida (Carros, Bicicletas, Caminhões, Quads e SxS) do DAKAR RALLY 2018. O jogo contará com o tradicional modo de um único jogador.

LEIA MAIS:

CONCURSO VISA DESENVOLVIMENTO DE GAMES BASEADOS EM HQS BRASILEIRAS

BGS 2018: ANÚNCIO DE SHOTA NAKAMA GERA MEMES E PEDIDO INUSITADO

E-CARIOCÃO ANUNCIA SEGUNDO SPLIT COM CAMPEONATOS DE LOL E CS:GO