Deyverson toma 3º cartão amarelo em Dérbi e desfalca o Palmeiras contra o Bahia

Autor do gol que garantiu a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians por 1 a 0 neste domingo (9), no Allianz Parque, o atacante Deyverson é desfalque certo do Verdão no próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro. O camisa 16 tomou cartão amarelo no Dérbi, seu terceiro, e vai cumprir suspensão contra o Bahia.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

Aos 23 minutos do segundo tempo, o árbitro da partida marcou falta de Deyverson no meio de campo no volante Ralf e deu cartão amarelo ao camisa 16 do Verdão. Aos 32 minutos da etapa final o atacante foi substituído por Willian.

No decorrer do Dérbi contra o maior rival, o Palmeiras ainda teve o técnico Luiz Felipe Scolari expulso e ele não poderá comandar o time contra o Bahia.

Além de Deyverson, o Verdão tinha outros cinco atletas com pendurados com dois cartões amarelos: Marcos Rocha, Willian, Thiago Santos, Victor Luis e Mayke.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Deyverson também vai desfalcar o Palmeiras no jogo contra o Cruzeiro pelas semifinais da Copa do Brasil e no duelo com o Colo-Colo, das Quartas de final da Libertadores, pois cumpre suspensão por ter sido expulso nos dois jogos que antecederam as partidas(contra Bahia e Cerro Porteño, respectivamente).

Homem do jogo

Deyverson marcou o gol que garantiu a vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians aos 11 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu assistência de Marcos Rocha e mandou a bola no fundo das redes do goleiro Cássio.

LEIA MAIS:

“Gabrieis” brilham e Palmeiras goleia o São Bernardo no Paulistão Sub-17

Palmeiras vence a Portuguesa Santista no Paulistão Sub-15

Apenas 4 jogadores ainda não foram utilizados por Felipão em jogos do Palmeiras

Antônio Carlos revela um dos motivos para a ascensão do Palmeiras na temporada