Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Derrota para o Inter no Gre-Nal faz chance de título do Grêmio despencar; confira

O Grêmio foi superado pelo Internacional por 1 a 0 no Gre-Nal 417 do último domingo (9), no Beira-Rio, válido pela 24ª rodada do Brasileirão. E com isso, as chances do Tricolor ser campeão desta edição também diminuíram.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Com a derrota para o maior rival, o Imortal perdeu a chance de se manter entre os primeiros colocados. Até agora foram 24 rodadas disputadas, com 11 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Com 41 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a sexta colocação. São nove pontos de diferença para os líderes: Inter e São Paulo, ambos 49.

Segundo o site Info Bola, especializado em estatística do futebol, a probabilidade do Grêmio ser campeão neste momento é de apenas 2%. Após o 0 a 0 com o Santos na 23ª rodada, a chance do Tricolor ser campeão era de 7%.

As próximas rodadas serão decisivas para os objetivos do Tricolor no campeonato. O time de Renato Gaúcho pega o Paraná e Ceará em sequência, ambos os confrontos serão em casa.

LEIA MAIS:

RENATA FAN DETONA RENATO GAÚCHO APÓS GRE-NAL: “VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE”

JAEL É OPERADO E DESFALCA O GRÊMIO POR PELO MENOS 35 DIAS

INGRESSOS PARA VASCO X FLAMENGO EM BRASÍLIA JÁ TEM SETOR ESGOTADO; VEJA A PARCIAL