Torcedores – Notícias Esportivas

Douglas Costa comemora jogada do gol e enaltece recomeço da Seleção Brasileira

Na noite desta sexta-feira, Brasil x EUA se enfrentaram no primeiro amistoso após a participação frustrada da Seleção na Copa da Rússia de 2018 e nesse recomeço, o time comandado por Tite conseguiu uma importante vitória pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Roberto Firmino e Neymar. Após a partida, o autor do passe para o primeiro gol, Douglas Costa falou sobre o seu lance e exaltou o recomeço da Seleção.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Reserva na Copa do Mundo, Douglas Costa deu um importante passo para a caminhada para ser titular e um dos homens de confiança de Tite para o próximo Mundial. O jogador participou muito bem do primeiro amistoso pós Copa da Seleção Brasileira e contribuiu para a vitória com uma linda assistência após uma jogada individual.

O atacante da Juventus-ITA falou sobre a sua jogada e aproveitou para enaltecer esse recomeço da Seleção.

“É importante continuar o que a gente vinha fazendo, no caso recomeçar. Temos várias pessoas novas, retomar tudo isso ganhando é importante. Acho que costumo realmente fazer minhas jogadas com velocidade. Claro que não vejo quanto vou bater (de velocidade), o mais importante é que saiu o gol”, disse ao SporTV.

A tendência é que Douglas Costa siga como titular para a partida amistosa diante El Salvador, que acontece na próxima terça-feira.

LEIA MAIS:
Com apenas quatro do Grêmio, programa do SporTV faz escalação ideal do GreNal