Em rede social, Juan desabafa após lesão e afirma confiar em títulos do Flamengo

Nesta sexta-feira, o torcedor do Flamengo foi pego de surpresa com a lesão do experiente zagueiro Juan, o defensor rompeu o tendão de aquiles do pé direito nos treinamentos e ficará de fora do restante da temporada de 2018. Passado as dores e as lamentações, Juan aproveitou o momento para desabafar nas redes sociais, em seu Instagram e também no Twitter.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Instagram

Vivendo um momento conturbado, o Flamengo não poderá contar com a experiência do zagueiro Juan dentro de campo, isso porque o defensor de 39 anos acabou lesionando-se em um treinamento nesta sexta-feira e ficará de fora do restante da temporada.

Apesar da dor de perder importantes jogos e momentos decisivos, Juan aproveitou para desabafar nas redes sociais e demonstrar apoio aos seus companheiros e diretoria e afirmou que acredita nos títulos do Flamengo na Copa do Brasil e também no Brasileirão.

Veja na integra o desabafo de Juan após sua lesão no tendão de aquiles:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Queria dizer, com muita tristeza, que ontem, durante treino, rompi o tendão de aquiles do pé direito. Romperam também minhas esperanças de ajudar o @flamengo, em campo, a conquistar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Só não está rompida minha confiança nesse grupo, que tem determinação e qualidade para alcançar esses objetivos, assim como minha paixão pelo clube, meu respeito por sua diretoria e seus profissionais, e minha admiração pela Nação Rubro-Negra. Agradeço as mensagens de apoio, sei que encontrarei forças pra vencer este momento difícil em minha carreira, mas quero ressaltar: o Flamengo está acima de todos e hoje, mais do que nunca, meus pensamentos e minha torcida estarão no campo, juntos de meus companheiros. ????⚫ #SRN #JogoLimpo #J4 #Flamengo

Uma publicação compartilhada por JUAN J4 (@j4juanoficial) em

LEIA MAIS:
Flamengo lidera público do Brasileirão 2018; veja o top-5