Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Equipe de Beckham na MLS é batizada de ‘Inter Miami’

O time que David Beckham terá na Major League Soccer já tem nome. Nesta quarta-feira (5), em postagem no Instagram, foi anunciado que a futura franquia da MLS será chamada de ‘Club Internacional de Fútbol’ ou ‘Inter Miami’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

“Há quatro anos, sonhamos em ter um time de futebol. Agora, estamos orgulhosos em apresentar o escudo oficial do clube. Junte-se a uma jornada que apenas começou”, diz a mensagem da rede social apresentando a logomarca da nova equipe da liga de futebol dos EUA.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O time usará as cores rosa e preto e deve começar a jogar pela MLS a partir de 2020. O número do futuro ano de estreia do time consta do escudo da equipe, que chegou a ter o nome de ‘Miami United’ cogitado anteriormente.

Franquia de Beckham na MLS só foi oficializada em janeiro

Desde sua passagem pelo Los Angeles Galaxy, havia o desejo de Beckham ter um time na liga. A franquia foi entregue ao jogador em 2014, mas diversos problemas quanto à construção de um estádio para sediar o time de Miami impediram que o clube pudesse jogar em 2017, data original da estreia do time da cidade da Flórida.

Apenas em janeiro de 2018 o time deixou de ficar apenas só no papel para se tornar realidade. O time planeja construir um estádio para 25 mil pessoas e tem em seu nome um apelo para o público latino, cuja influência é notória na cidade e na região.

“É um dia de muito orgulho para mim e para o time. É uma honra poder anunciar o nome do time e nosso escudo. Estamos dando outro passo importante para estabelecer o time e hoje (quarta) é uma marca importante para a história do Club Internacional de Fútbol Miami”, disse Beckham segundo o site da liga.

LEIA MAIS

Zidane revela segredo para comandar plantel repleto de jogadores estrelados: “o mais importante é mantê-los calmos”

(Crédito da foto: Reprodução)