Torcedores – Notícias Esportivas

Escocês: Hearts empata e segue líder; Celtic perde fora de casa

A sexta rodada do Campeonato Escocês 2018/19 foi disputada neste final de semana. O Hearts segue líder isolado da competição e foi a 16 pontos após ficar no empate sem gols com o Livingston

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hearts

Os Jambos abrem seis pontos de vantagem sobre o Celtic, que foi derrotado fora de casa pelo Kilmarnock por 2 a 1 e cai para o sexto lugar, com dez pontos. O Kilmarnock também tem dez mas fica à frente dos atuais campeões pelos critérios de desempate.

Na vice-liderança, com 11 pontos. aparecem Rangers, Livingston e Hibernian. Os Hibs visitaram o Dundee e venceu pelo placar de 3 a 0. O Rangers conseguiu a goleada da rodada ao bater por 5 a 1 no Ibrox Stadium o St. Johnstone e entrar na briga para se aproximar do Hearts.

Com a derrota para o Hibernian, o Dundee ainda é o único time do Campeonato Escocês que não marcou ponto sequer nas seis rodadas disputadas até o momento. Logo acima, com quatro pontos, aparecem Motherwell e St. Mirren. O Motherwell perdeu para o Aberdeen por 1 a 0 e o St. Mirren caiu diante do Hamilton por 3 a 0.

LEIA MAIS

Championship: Leeds tropeça e Middlesbrough alcança a liderança

Menino invade gramado, chora ao receber abraço de Neymar e ganha camisa do brasileiro; veja

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hearts)