Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Estados Unidos x Brasil: assista aos melhores momentos do amistoso

Estados Unidos x Brasil

Estados Unidos x Brasil entraram em campo nesta sexta-feira (7) e a seleção brasileira iniciou com o ‘pé direito’ o ciclo pós-Copa do Mundo. A equipe de Tite venceu por 2 a 0 com o placar todo feito na etapa inicial. Agora o foco é a partida contra El Salvador, na próxima terça-feira (11). 

O primeiro tempo da seleção brasileira foi bem superior ao da equipe dos Estados Unidos, apesar de não ter tantos lances de perigo. Mas logo aos dez minutos de partida, Roberto Firmino aproveitou um bom cruzamento e estufou as redes do goleiro Steffen.

E o final do primeiro tempo também serviu para ir para o intervalo com o placar com 2 a 0. Fabinho sofreu pênalti e Neymar cobrou com tranquilidade para ampliar o marcador.

O Brasil continuou melhor na etapa final. Já no primeiro minuto de jogo a equipe de Tite tentou abrir o placar com um minuto de jogo, mas o goleiro americano conseguiu salvar.

Brasil x El Salvador vão entrar em campo no dia 11 de setembro, às 21h30 (de Brasília). O duelo acontecerá nos Estados Unidos, no estádio Fedex Field

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ESTADOS UNIDOS x BRASIL 

FICHA TÉCNICA – Estados Unidos x Brasil – Amistosos da seleção

Local: Metlife Stadium, Nova Jersey – EUA
Dia e horário: sexta-feira, 7 de setembro, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Fernando Guerrero – Fifa-MEX
Assistentes: Alberto Morin – Fifa-MEX e Andres Hernandes Delgado – Fifa-MEX
Gol(s): Roberto Firmino, 10min – 1ºT; Neymar, 42min – 1ºT

ESTADOS UNIDOS – Steffen; Yedlin, Miazga, Brooks e Robinson; Trapp (Roldan), Arriola (Delgado), Adams, McKennie, Julien Green (Weah); Wood (Zardes)

BRASIL – Alisson, Fabinho, Marquinhos, Thiago Silva (Dedé) e Filipe Luís; Casemiro; Douglas Costa (Willian), Fred (Arthur), Philippe Coutinho (Lucas Paquetá) e Neymar (Éverton); Roberto Firmino (Richarlison)

LEIA MAIS
GLOBO ‘PERDE’ PONTAPÉ INICIAL DA SELEÇÃO E INTERNAUTAS CORNETAM

Leia mais:

Sair da versão mobile