Revelado no Santos, zagueiro do Flu responde se vai comemorar gol contra o seu ex-clube

Paulo Ricardo, revelado nas categorias de base do Santos, atualmente defende as cores do Fluminense e garante que vai comemorar se marcar gol no seu ex-clube.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Zagueiro diz se vai comemorar gol no Santos

Crédito: Ricardo Saibun/Santos FC

“Acredito que sim (sobre ser especial o jogo contra o Santos) pelo fato de eu ter crescido ali dentro, de ter feito parte da minha base, subido no profissional do Santos, ter feito alguns jogos no profissional e ter amigos lá dentro”, comentou o defensor.

“Só que hoje eu estou no Fluminense. O Fluminense abriu as portas para eu voltar ao Brasil e tenho respeito total pelo Fluminense. Acredito que fazendo um gol eu devo comemorar em respeito principalmente pelos torcedores do Fluminense, que certamente vão estar me apoiando. Comemoro sem desrespeitar o Santos” completou Paulo Ricardo.

Com 24 anos, o zagueiro foi campeão pelo Peixe do Paulistão 2015 e 2016. No Alvinegro, ele foi usado várias vezes sob o comando de Dorival na posição de volante.

Santos e Fluminense se enfrentam na 31ª rodada do Brasileirão Série A, mas ainda não tem data, horário e local definidos. O mando da partida é do clube paulista e a tendência é o jogo acontecer na Vila Belmiro, palco que em tantos momentos foi a casa de Paulo Ricardo.

LEIA MAIS: Gabigol vira o 5º maior artilheiro do Brasil em 2018 e está a cinco gols do topo; veja o ranking