F1 2018: game de corrida é considerado sucesso em vendas

A Codemasters anunciou que o recém lançado F1 2018, jogo oficial do Campeonato de Fórmula Um, está encabeçando as tabelas de vendas no mundo todo.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação / Codemasters

O jogo lançado em 24 de agosto para PlayStation 4, para a família de dispositivos  Xbox One incluindo o Xbox One X e para Windows PC, foi o número um em vendas no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda, Dinamarca e Finlândia.

O F1 2018 chegou ao mercado com grande aclamação da crítica, e enredo próximo do esporte do mundo real: os jogadores enfrentam entrevistas cheias de pressão por parte da imprensa como parte do modo carreira e cada equipe tem suas próprias opções de pesquisa e desenvolvimento com pontos fortes e fracos inerentes. Há também mais carros clássicos, incluindo a Brawn BGP-001 de 2009.

Jonathan Bunney, VP da Codemasters disse: “Estamos muito satisfeitos com o sucesso de F1 2018. Ele reflete o trabalho duro e a dedicação de todos na Codemasters e o crescente interesse no esporte de automobilismo mais popular do mundo. As primeiras posições dos gráficos da semana foram fortes e os dados mais recentes disponíveis mostram que mantivemos a posição número um em pelo menos dois dos nossos maiores territórios, o Reino Unido e a Alemanha. Estamos ansiosos para ouvir as notícias de todos os outros países. A F1 Esports Pro Series, que inclui pela primeira vez as equipes de F1 do mundo real, será jogado no F1 2018 e será uma vitrine incrível para o jogo.”

Com todas as equipes oficiais, carros, pilotos e circuitos temporada de 2018, o jogo inclui 20 carros icônicos da história do esporte, e o Circuito Paul Ricard pela primeira vez, assim como o circuito Hockenheimring retornou.

LEIA MAIS:

SAIBA TUDO SOBRE A SEGUNDA TEMPORADA DA VALOR SERIES DE ARENA OF VALOR

THE PATH OF CALYDRA: GAME BRASILEIRO GANHA REFORÇOS NO DESENVOLVIMENTO 

BRASILEIRÃO RAINBOW SIX 2018: SAIBA COMO ASSISTIR À FINAL AO VIVO NA TV