
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação
“Seguimos ainda com confiança intacta, fator primordial para o grupo continuar focado no que vamos ter pela frente”, afirmou Fábio após o duelo diante do Botafogo, antes de falar do empate no estádio Nilton Santos.
“Não tem jogo fácil. Não vencemos, pois jogamos contra uma equipe que vinha pressionada para vencer em casa. O Botafogo vinha derrota e precisava vencer. Foi um jogo aberto. Tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos sair com os três pontos”, analisou o arqueiro celeste, que foi um dos principais nomes da Raposa no jogo.
Com o empate de 1 a 1 diante do Botafogo, o Cruzeiro segue com dificuldades de engrenar bons resultados no Campeonato Brasileiro e neste momento sustenta um scout de quatro empates nos últimos cinco compromissos.
Enquanto na Copa do Brasil o Cruzeiro encara o Palmeiras na fase semifinal da competição, na Libertadores da América os comandados de Mano Menezes medem forças com o Boca Juniors. O embate do torneio continental é válido pelas quartas de finais.
LEIA MAIS:
MANO MENEZES SE MOSTRA ESPERANÇOSO COM A PRESENÇA DE ARRASCAETA NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

.