Veja 10 fatos que marcaram os jogos de ida das semifinais da Copa do Brasil

A fase semifinal da Copa do Brasil teve início na noite desta quarta-feira (12). Apesar de ter sido apenas duas partidas disputadas, fatos marcantes não faltaram para compor esta matéria em questão. Polêmicas, torcedores apreensivos e dando show, micos, chiliques…

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Infelizmente o principal destaque foi polêmico e ficou para Palmeiras x Cruzeiro. A Raposa venceu por 1 a 0 com a famosa ‘Lei do Ex’, já que Barcos marcou. Mas o Verdão empatou o jogo no último minuto com Antônio Carlos, gol esse que foi anulado por uma suposta falta de Edu Dracena que o árbitro marcou. O lance causou revolta nos jogadores palmeirenses.

Mas outro ponto de destaque foram as torcidas tanto em Flamengo x Corinthians, quanto em Palmeiras x Cruzeiro. Atuando com o Maracanã lotado, os rubro-negros novamente fizeram uma cortina de fumaça nas cores do clube carioca logo na entrada dos jogadores em campo.

Se no Maracanã teve ponto positivo, no Allianz Parque já ficou devendo. Por causa dos altos preços nos ingressos, o mosaico planejado pelo Palmeiras não saiu como o esperado. Isso porque não houve torcedores suficiente para o painel ser completado…

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Mas não daremos todo o spoiler… se você não conseguiu acompanhar por completo a rodada do meio de semana das semifinais da Copa do Brasil, separamos o que de melhor (ou pior) aconteceu.

10 FATOS QUE MARCARAM A 1ª SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

LEIA MAIS
TORCIDA DO CORINTHIANS É RECEBIDA COM PEDRADAS NA IDA PARA O MARACANÃ