Flamengo conquista novas vitórias e lidera Taça Guanabara sub-15 e sub-17

A base do Flamengo conquistou novos resultados positivos na edição de 2018 da Taça Guanabara. Nas categorias sub-15 e sub-17, os garotos rubro-negros venceram o Goytacaz, no Estádio Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes. Os triunfos foram conquistados por 3 a 0.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Marcos Faria / Flamengo.com.br

Pela categoria sub-17, o Flamengo derrotou a equipe do Norte Fluminense com gols anotados por Lázaro, Lucas Freitas e Luis Gustavo, que garantem a permanência do Mengão na liderança da competição. Agora, com a campanha quase perfeita de 55 pontos em 21 jogos, o time flamenguista abre cinco pontos de vantagem para o vice-líder Vasco.

Flamengo sub-17: Pedro Victor, Braian, Natan, Lucas Freitas, Ítalo; Lucas Gabriel, Gomes, Yuri de Oliveira; Lázaro, Luis Gustavo e Rhyan. Treinador: Ramon Lima.

SUB-15

Já pela categoria infantil, o Flamengo também não deu chances para o time da casa e venceu por 3 a 0 com gols marcados por Pedro Henrique, João Pedro e Jean. O resultado mantém o Mengão firme como líder do campeonato, com 44 pontos em 16 partidas disputadas. O vice-líder também é o Vasco, mas com sete pontos de diferença.

As duas equipes vão enfrentar clássicos contra o Botafogo na próxima rodada da Taça Guanabara.

Flamengo sub-15: Christian, Kayque, Diego, Kaiky, Richard; Jorge, Arthur Lessa, Pedrinho; Oliveira, João Pedro e Felippe. Treinador: Mario Jorge.

LEIA MAIS:
Após dois anos, Julio Baptista volta ao futebol e acerta com time da Romênia
“O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil”, afirma Renato Portaluppi
Revista lista Palmeiras entre as 1.000 empresas com maior faturamento no Brasil
Curte Campeonato Inglês? Saiba quais canais de TV transmitem a Premier League no Brasil