Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flusha revela em carta o seu futuro no CS:GO; veja

Após o anúncio do ultimo sábado (22) de que iria para a reserva da fnatic, o jogador sueco Robin “flusha” Rönnquist revelou nesta terça-feira o seu futuro dentro do Counter-Strike: Global Offensive, a partir de uma carta online publicada em seu perfil no Twitter.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: Twitter/Cloud9

Natural de Stockholm, na Suécia, o player de 25 anos estava no banco da fnatic após a atuação desapontante no FACEIT Major 2018, onde o time foi eliminado na fase pré-lenda.

O atleta revelou que atuará pela Cloud9, onde está o também sueco Maikil “Golden” Selim, player que nunca atuou juntou

Assim, ele chega para preencher a vaga de Martin “STYKO” Styk, que voltou a reserva da Mousesports, após afirmar que não se sentia parte do Cloud9 por sua própria culpa.

Após o fato a Cloud9 informou por meio de uma nota oficial, a contratação de “flusha” para a sua line-up.

Confira a nota oficial abaixo:

“Nós anunciamos a saída de Styko. Ele tem sido um companheiro incrível e sua presença será sentida. Nós lhe desejamos o melhor! Adentrando a Cloud9 (CS:GO) está um dos mais lendários jogadores. Seja bem vindo Señor VAC Flusha!.”

Flusha fala sobre o seu futuro

Na carta publicada no Twitchlonger e replicada em seu Twitter, Flusha disse estar motivado para voltar a vencer e ansioso para começar este novo projeto em sua carreira:

“Jogar com jogadores famintos para alcançar o que eu já consegui é algo motivador para mim, porque eu também não terminei nada (na carreira). Espero trazer muita experiência para esse talentoso e jovem grupo de jogadores, assim como estou ansioso para conhecê-lo melhor também”.

Ele ainda agradeceu os ex-companheiros de fnatic e a organização pelos “bons momentos vividos”. Por fim, o sueco disse que “aceita toda a responsabilidade pelas derrotas sofridas pela ex-equipe”.

Com isso, a line-up da Cloud9 ficou assim:

United States Timothy “autimatic” Ta
United States William “RUSH” Wierzba
United States Tyler “Skadoodle” Latham
Sweden Maikil “Golden” Selim
Sweden Robin “flusha” Rönnquist

United States Soham “valens” Chowdhury (técnico)

Sua estreia pela Cloud9 está marcada para acontecer na BLAST Pro Series Istanbul contra o MIBR no dia 28 de setembro.

A competição será disputada entre os dias 28 e 29 de setembro e contará com uma premiação total de US$ 250 mil.

LEIA MAIS

TORCIDA SUÍÇA PROTESTA CONTRA GAMES: “F…-SE OS ESPORTS”

CS:GO – COLDZERA “TROLLA” TARIK NOS BASTIDORES DA FACEIT MAJOR 2018; ASSISTA

CS:GO – BIT É O NOVO JOGADOR DA TEAM ONE