Ganso estreia como titular em derrota do Amiens

O brasileiro Paulo Henrique Ganso finalmente foi titular em sua nova equipe, o Amiens, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Francês. Mas a data acabou não sendo como o jogador esperava, já que seu clube foi derrotado por 3 a 1 pelo Strasbourg.

Enzo Gabriel
Colaborador do Torcedores

Crédito: Frederick Florin / AFP

Ganso chegou ao clube francês na última janela de transferências, e teve neste sábado a oportunidade de começar jogando como titular pela primeira vez, já que seu único jogo tinha sido na última rodada contra o Lille, quando entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo e deu uma assistência. Mas desta vez, Ganso não conseguiu ajudar sua equipe, e teve uma atuação bem discreta, sendo substituído aos 21 minutos do segundo tempo. O brasileiro acertou 33 passes no jogo e teve um chute bloqueado.

Com essa derrota, o Amiens passa a ter uma vitória, um empate, e quatro derrotas no Campeonato Francês, somando apenas quatro pontos. A equipe de Ganso está atualmente na zona de rebaixamento, no décimo oitavo lugar. O próximo jogo do Amiens no Campeonato Francês será na quarta-feira, dia 26, contra o Rennes, em casa.