Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio apresenta novo terceiro uniforme para 2018; estreia acontece na Libertadores

O Grêmio está de roupa nova. No aniversário de 115 anos do clube, foi feito o lançamento do novo terceiro uniforme para a temporada de 2018, produzido pela fornecedora de material esportivo Umbro.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Umbro

Com inspiração na sequência de conquistas e no escudo do clube, o novo uniforme do Grêimo leva a cor preta como base, com listras verticais na mesma cor, junto com detalhes nas cores azul celeste e branca.

“Com base na predileção do torcedor gremista pela cor preta, procuramos reinventar um clássico entre os uniformes que o Grêmio já elencou na sua história, dando a ele nuances de modernidade e sofisticação, atributos dignos de uma idade especial como 115 anos e de tudo o que ela representa no contexto de nossas mais recentes conquistas”, declara o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

O novo manto do Tricolor Imortal apresenta detalhes azul e branco na gola, onde dois filetes nessas cores formam a parte de cima da peça. Na base da gola, a camisa também exibe um embossing mesclando os diamantes da Umbro e o nome do clube.

Como em outros modelos fabricados pela fornecedora em 2018, a parte de dentro, em termotransfer, junto do logo dos 115 anos da instituição, a nova black revela um detalhe inovador: todos os escudos do Tricolor, destacando a evolução do histórico brasão.

Outra novidade na camisa é vista no escudo do Tricolor, feito em “tear”, com acabamento bordado, semelhante ao símbolo da Umbro, também bordado.

Estreia:

O novo uniforme gremista tem estreia confirmada para acontecer já na próxima terça-feira (18), na Argentina, contra o Atlético Tucumán, pela partida de ida das quartas de finais da Taça Libertadores da América.

Como comprar:

A nova peça já está disponível nas loja virtuais Grêmio Mania e Site oficial da Umbro e, a partir deste sábado, na Grêmio Mania Megastore da Arena, por R$ 259,90.

Veja fotos:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Lucas Uebel / Grêmio

Divulgação / Umbro

Divulgação / Umbro

Lucas Uebel / Grêmio

Divulgação / Umbro