Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Grêmio divulga escalação oficial para enfrentar o Atlético Tucumán; confira os titulares

O Grêmio já está escalado para enfrentar o Atlético Tucumán, às 21h45, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores, no Estádio Monumental José Fierro, na Argentina.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Os titulares gremistas escolhidos por Renato Gaúcho são: Marcelo Grohe, Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Cícero,  Ramiro, Alisson, Everton e Luan.

O Tricolor não poderá contar com os seus centroavantes nesse primeiro confronto. Jael se recupera de uma artroscopia no joelho direito, enquanto André tem uma lesão muscular. A dúvida na equipe titular era a entrada de Thaciano ou Jean Pyerre no meio campo, mas o escolhido foi Alisson, para surpresa de muitos. Thaciano fica no banco de reservas.

“Acho que sim, acho que pode se dizer que temos essa versatilidade, essa flutuação dos jogadores de frente. Talvez seja útil nesse jogo a falta de centroavante. Mas a gente vai procurar dar o nosso melhor sempre em prol do Grêmio. O professor não teve essa conversa com a gente, com o grupo todo, talvez ele possa conversar para ver as alternativas. Mas ele ainda não passou. Amanhã (terça) certamente ele vai passar”, disse o atacante Everton, em entrevista coletiva concedida após o treino desta segunda-feira, no Estádio Libertador General San Martín, do San Martín, na Argentina.

Ficha Técnica

Atlético Tucumán X Grêmio

Local: Estádio Monumental José Fierro, Tucumán-ARG
Data: 18 de Setembro (Terça-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Wilmar Rodan (COL)
Assistentes: Cristian de La Cruz (COL) e Jhon Alexander Leon (COL).
VAR: Julio Bascuñan (principal), Roberto Tobar e Carlos Astroza(apoio) (Trio do Chile)

Atlético Tucumán: Lucchetti; Risso Patrón, Bruno Bianchi, Andrés Lamas, Mathías Abero; Mercier, Nery Leyes, Rodrigo Aliendro e Luís Rodríguez; Ricardo Noir e Leandro Díaz.
Técnico: Ricardo Zielinski

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

ESTUDO APONTA GRÊMIO COMO EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA QUE DÁ RESULTADO EM CAMPO

SEM JAEL E ANDRÉ, EVERTON PROJETA DUELO CONTRA ATLÉTICO TUCUMÁN E RECHAÇA FAVORITISMO