Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guarani está escalado para encarar o CRB: Confira o time!

O Guarani joga nesta sexta-feira (7), feriado de Independência do Brasil, contra o CRB pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Umberto Louzer tem o time escalado em mãos e o Torcedores.com mostra como virá o Bugre.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Guarani

Com 37 pontos, o time de Campinas está na sétima colocação da tabela da Série B. Os paulistas procuram não se distanciar muito do G-4, com a diferença atual de pontos do quarto colocado sendo de 42 pontos.

Umberto Louzer escala o Guarani com: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho. Fabrício Bigode, Matheus Oliveira e Rondinelly; Marcão

Com problema muscular, Fabrício não seguiu viagem para Maceió. Edson Silva é o escolhido de Louzer para ser seu substituto na partida desta sexta. Está é a única mudança que o treinador do Bugre fará para enfrentar o CRB.

O treinador poupou atletas devido ao desgaste físico das últimas rodadas da Série B. Fabrício Bigode, Rondinelly e Marcão entram como titulares contra o CRB, Mas deve manter boa parte dos titulares para este jogo decisivo na briga pela chance de ficar entre os quatro primeiros colocados da Série B.

LEIA MAIS

Copa Paulista: Confira o que rolou durante a nona rodada

Equipe de Beckham na MLS é batizada de ‘Inter Miami’

(Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Guarani)