Guia da partida entre Grêmio x Paraná tem Renato “enfaixado” e frase pós-Gre-Nal: “Isso é tirar onda”

O Grêmio não perdeu a oportunidade de repercutir os acontecimentos do Gre-Nal de domingo logo no seu reencontro com a Arena. Neste sábado, o tricolor recebe o Paraná pelo Brasileirão e o “Guia da Partida”, tradicional material à imprensa produzido pela assessoria do clube, fez referência à fala de Renato Gaúcho após a derrota de 1×0 no Beira-Rio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

A foto de capa destaca o treinador todo “enfaixado” com as premiações de suas quatro conquistas em menos de dois anos: Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Gauchão 2018 e Recopa 2018. Abaixo, entre aspas, surge a declaração de Renato dada após o clássico: “Isso é tirar onda”.

A reportagem do Torcedores, presente na Arena, teve acesso a material e registrou:

A declaração foi dada dentro de um contexto de reclamação do treinador sobre a postura colorada. Ele não achou coerente as provocações feitas na entrada do vestiário e assim rebateu em sua coletiva de imprensa – relembre:

Em tom mais ameno durante a semana, Renato deu entrevista ao portal GaúchaZH e voltou a falar das polêmicas do clássico. Mesmo em discurso mais comedido, destacou que “no momento, quem pode tirar onda é o Grêmio, que está ganhando tudo”.

No Brasileirão, o tricolor é o 6° colocado com 41 pontos, oito a menos que o líder Inter. Um time formado por reservas enfrentará o Paraná nesta tarde. Na terça, os titulares voltam a campo contra o Tucumán, fora, pela ida das quartas da Libertadores.

LEIA MAIS:

Gremistas se unem a Maicon e criam tag nas redes sociais: “#QuemÉDourado?”

Edilson relembra briga com Dourado e apoia Maicon: “Só falou verdades”

Maicon explica polêmica do “arrego”, critica D’Ale e detona Dourado: “Ganhou o quê? Fraquinho”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud