Torcedores – Notícias Esportivas

Hearts vence St. Johnstone por 2 a 1 e amplia liderança na Escócia

O Hearts vai fazendo um começo de Campeonato Escocês formidável. O time manteve a liderança da competição ao vencer por 2 a 1 o St. Johnstone e ir a 19 pontos em partida válida pela sétima rodada do certame nacional.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hearts

Peter Harring e Jimmy Dunne marcaram os gols dos Jam Tarts na partida. Ross Callachan anotou o gol do St. Johnstone, hoje oitavo colocado, com oito pontos.

Neste domingo (30), Dolly Menga marcou o gol que deu a vitória ao Livingston sobre o Rangers por 1 a 0, levando a equipe a 14 pontos, cinco atrás do Hearts. A equipe divide a vice-liderança com o Hibernian, que visitou o St. Mirren e venceu por 1 a 0.

O Kilmarnock bateu por 3 a 1 o Motherwell para ir a 13 pontos e assumir o quarto lugar da competição. O Celtic também foi a 13 pontos ao receber e vencer o Aberdeen por 1 a 0, gol de Scott Sinclair aos 18 minutos da etapa final.

A sétima rodada teve ainda mais uma partida, a vitória fora de casa do Dundee sobre o Hamilton por 2 a 0. Foi o primeiro triunfo da equipe no campeonato, mas o time segue na lanterna, com três pontos.

LEIA MAIS

Borja é convocado para amistosos da seleção colombiana e deve desfalcar o Palmeiras

Championship: West Bromwich assume liderança da competição

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hearts)