Hyoran celebra sequência de jogos no Palmeiras e exalta trabalho com Felipão

Reforço contratado em 2017, Hyoran tem rendido frutos ao Palmeiras neste ano. Após poucos jogos na temporada passada, o meio-campista se firmou como uma das principais opções para o meio-campo palmeirense, desde os tempos de Roger Machado até o atual momento com Felipão no comando técnico da equipe.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Há um ano e nove meses no Palmeiras, Hyoran diz estar se sentir um jogador mais maduro do que quando chegou ao clube, depois de ser revelado para o futebol atuando com a camisa da Chapecoense.

“Nesse tempo em que estou no clube pude aprender muita coisa. Mais maduro, acredito que hoje estou conseguindo render o que a diretoria, torcedores e imprensa esperavam de mim. Eu procuro evoluir sempre, seja num jogo, num treino ou numa simples conversa com algum companheiro. Temos jogadores muito experientes no elenco que nos ajudam muito nesse sentido”, destacou o meia.

Vivendo uma fase de 18 jogos sem perder com o Verdão, Hyoran também tem se destacado nos números. Nas 26 partidas que disputou neste ano, o jogador acumula seis assistências e seis gols. As estatísticas do meia em 2018 animam o técnico Felipão, que o tem utilizado com frequência nos jogos, seja como titular ou saindo do banco de reservas.

Para Hyoran, a oportunidade de ser treinado por Felipão é uma honra.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Venho buscando meu espaço com muito trabalho e dedicação. Trabalhar com o Felipão está sendo uma honra. Temos um grupo muito qualificado e tenho que aproveitar bem todas as chances. Acredito que quem ganha com essa competitividade sadia no elenco é o Palmeiras”, disse.

Com Hyoran entre os relacionados, o próximo jogo do Palmeiras será nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.