
Crédito: Foto: Reprodução/YouTube
Cuesta se aproximou do rival com a mão na altura do peito do adversário, que não gostou e retirou o braço do oponente. Um princípio de confusão se formou e Rossi, de colete amarelo, surgiu para tirar e apressar o zagueiro rumo ao vestiário.
As imagens registradas pela reportagem do Torcedores.com ainda mostram Rossi se estranhando com o lateral-esquerdo Bruno Cortez:
Os três principais envolvidos nesse episódio ganharam cartão amarelo do árbitro Péricles Cortez na volta ao segundo tempo: Cuesta, Ramiro e até mesmo Rossi, direto do banco de reservas – o atacante não entrou durante a partida e ficou como opção.
Com a vitória por 1×0 sobre o maior rival, o Inter chega a 49 pontos e volta a ser líder, já que no sábado o São Paulo havia retomado o posto ao vencer o Bahia em casa. Na próxima segunda-feira, o colorado visita a Chapecoense. O Grêmio, no sábado, tem o Paraná na Arena.
Zeca fala ao Torcedores e confia no título
“No início do campeonato, ninguém acreditava no nosso time”. Foi com esse sentimento de lembrança que o lateral-direito Zeca citou, ao Torcedores.com, o processo de reconstrução que o Inter vem vivendo ao longo do Brasileirão.
Em entrevista exclusiva, disponível no áudio abaixo, o lateral celebra o bom momento do time no Brasileirão e projeta a próxima rodada contra a Chapecoense, fora de casa.

.
Renato Gaúcho critica e até ironiza o Inter após Gre-Nal
A festa da torcida colorada na vitória sobre o Grêmio
LEIA MAIS:
Ex-dirigente do Grêmio diz que “profissionais do Inter” pediram para não ser humilhados no Gauchão
Odair vibra e se ajoelha, Rossi faz dancinha: a comemoração do Inter pós-Gre-Nal
Dirigente do Inter rebate Renato: “Precisa aprender a perder”
Renato Gaúcho detona Inter e ironiza até campanha rival: “É muito para eles”
Siga o autor:
No YouTube
No Instagram
No SoundCloud