Torcedores – Notícias Esportivas

Imagens mostram Rossi afastando Cuesta de confusão e se estranhando com Cortez

Antes mesmo da enorme confusão entre os vestiários após o apito final, o Gre-Nal 417 já havia tido o seu primeiro tumulto com o término do primeiro tempo. Tudo começou com um atrito entre o zagueiro colorado Víctor Cuesta e o meia gremista Ramiro, que se desentenderam na saída do gramado.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Cuesta se aproximou do rival com a mão na altura do peito do adversário, que não gostou e retirou o braço do oponente. Um princípio de confusão se formou e Rossi, de colete amarelo, surgiu para tirar e apressar o zagueiro rumo ao vestiário.

As imagens registradas pela reportagem do Torcedores.com ainda mostram Rossi se estranhando com o lateral-esquerdo Bruno Cortez:

Os três principais envolvidos nesse episódio ganharam cartão amarelo do árbitro Péricles Cortez na volta ao segundo tempo: Cuesta, Ramiro e até mesmo Rossi, direto do banco de reservas – o atacante não entrou durante a partida e ficou como opção.

Com a vitória por 1×0 sobre o maior rival, o Inter chega a 49 pontos e volta a ser líder, já que no sábado o São Paulo havia retomado o posto ao vencer o Bahia em casa. Na próxima segunda-feira, o colorado visita a Chapecoense. O Grêmio, no sábado, tem o Paraná na Arena.

Zeca fala ao Torcedores e confia no título

“No início do campeonato, ninguém acreditava no nosso time”. Foi com esse sentimento de lembrança que o lateral-direito Zeca citou, ao Torcedores.com, o processo de reconstrução que o Inter vem vivendo ao longo do Brasileirão.

Em entrevista exclusiva, disponível no áudio abaixo, o lateral celebra o bom momento do time no Brasileirão e projeta a próxima rodada contra a Chapecoense, fora de casa.

Renato Gaúcho critica e até ironiza o Inter após Gre-Nal

A festa da torcida colorada na vitória sobre o Grêmio

LEIA MAIS:

Ex-dirigente do Grêmio diz que “profissionais do Inter” pediram para não ser humilhados no Gauchão

Odair vibra e se ajoelha, Rossi faz dancinha: a comemoração do Inter pós-Gre-Nal

Dirigente do Inter rebate Renato: “Precisa aprender a perder”

Renato Gaúcho detona Inter e ironiza até campanha rival: “É muito para eles”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud