Inter x Flamengo: Saiba todas as informações do jogo da Série A

Um dos jogos mais aguardados da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontecerá no Beira-Rio, onde Inter x Flamengo medem forças valendo a vice-liderança da competição nacional.

Mohamed Nassif
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Jogando em casa, o Colorado quer manter a ótima campanha que vem fazendo no Brasileiro. Desacreditado no começo, o Inter agora é um dos candidatos ao título e enfrenta um Flamengo que caiu de produção nas últimas rodadas e busca recuperar forças no campeonato.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann contará com o retorno de Rodrigo Moledo. Ele foi desfalque no jogo contra o Cruzeiro na rodada passada e entra no lugar de Emerson Santos.

O comandante colorado tem apenas uma dúvida: manter Alvez como centroavante ou promover a entrada de Leandro Damião. De resto, o time está praticamente definido.

Já o Flamengo vive um momento turbulento e precisa vencer fora de casa para recuperar os pontos que foram perdidos no Maracanã contra o Ceará. Barbieri deve fazer algumas mudanças, entre elas a entrada de Uribe no lugar de Henrique Dourado.

Ficha técnica para Inter x Flamengo

Competição: Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Data e horário: quarta-feira (05/09), às 21h45 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer

Na tv:

O jogo será transmitido na Globo para os Estados: RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

No Premiere, o jogo terá transmissão para todo o Brasil.

Prováveis escalações:

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Jonatan Alvez.

Flamengo:  Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo, Renê; Piris, William Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Marlos (Jean Lucas) e Henrique Dourado.

Leia mais:

Veja quantos ingressos já foram vendidos para o jogo