Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jair celebra classificação do Corinthians, exalta torcida e vê evolução do time

O Corinthians está na final da Copa do Brasil após vencer o Flamengo nesta quarta-feira (26) na partida de volta das semifinais. Após a partida, o técnico Jair Ventura mostrou orgulho de como se desenhou o resultado e a partida para seu time.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

 

“Nunca falo de um ponto principal, é uma serie de fatores. É um esporte coletivo, ninguém alcança objetivo sozinho, Começou ontem com a  festa da torcida, 40 mil pessoas numa terça-feira, serve de combustível. Deixamos o máximo dentro de campo. O Fagner saiu, o (Matheus) Vital não aguentou, o Douglas sentindo… Mostra que a gente passou do limite, o que é sempre válido quando se alcança o objetivo. Muita entrega, muita raça e determinação num jogo tático. Conseguimos a classificação. Mas não vencemos nada, pés no chão para conseguirmos o objetivo”, disse Jair.

“Jogar a final é um sonho, mas ainda não ganhamos nada. Mas é a realização de um sonho. A gente fica feliz”, completou.

O técnico corintiano analisou a evolução da equipe em relação a outras partidas em que o time não conseguiu atuar bem. Para Jair, o Corinthians está indo no caminho certo e começando a mostrar sinais de que pode chegar longe no futuro.

“Nunca vai ter o time ideal, se eu falar, acaba com a competitividade interna. Todos tem a chance de serem titulares. No jogo com o Inter jogamos melhor do que contra o Sport, mas não vencemos. Vi evolução. Hoje vencemos o elenco mais valioso do Brasil. Isso mostra nossa evolução. Vamos tropeçar em alguns momentos, mas há essa evolução. E o que mais chama a atenção é essa entrega em campo. Deixam sempre o seu máximo em campo”, comentou.

LEIA MAIS

Com Palmeiras e Flamengo eliminados, veja os melhores memes das semifinais da Copa do Brasil

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

 

As melhores notícias de esportes, direto para você