Jair projeta relação melhor possível com Osmar Loss e aposta no resgate do melhor futebol de Roger

Jair Ventura iniciou na sexta-feira a sua passagem como treinador do Corinthians e pela primeira vez dividiu a mesma casa com Osmar Loss, o seu antecessor e que foi rebaixado à função de auxiliar-técnico após resultados ruins no comando alvinegro. Em entrevista coletiva, o novo técnico falou que terá forte relação com Loss e usou como exemplo a amizade que tem hoje com outros profissionais dos tempos de Botafogo.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

“A relação vai ser a melhor possível. Eu não posso fazer o que não fizeram comigo. Eu fui interino em 2010, o Botafogo perdeu de 6 a 0, assumi o time e ganhei, voltei para auxiliar, o treinador chegou e não me mandou embora. Eu fui fiel a e ele e hoje ele é um dos grandes amigos”, disse Jair.

“Hoje, me mandou mensagem, o Ricardo. O Oswaldo também é muito meu amigo. Que com o Osmar seja assim também. Todos treinadores que eu auxiliei hoje são meus amigos. Temos amizade, costumamos nos encontrar, saímos para jantar. Espero uma relação boa com o Osmar e que ele me possa passar todo conhecimento do clube”, completou.

No Corinthians, Jair reencontrou Roger, seu atleta nos tempos de Botafogo e acredita que o atacante dará a volta por cima após sofrer críticas por ter poucos gols com a camisa corintiana. Foram apenas quatro em 15 jogos.

“Que ele possa resgatar seu melhor futebol, futebol que trabalhamos e ele foi muito bem. Questionado pela torcida, e camisa 9 vai ser sempre assim quando não faz gol, e que ele possa continuar fazendo gol. Ele já fez gol contra o Santos quando eu estava lá e espero que agora ele faça gols do meu lado. É um cara que tenho carinho”, declarou.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na manhã deste sábado, Jair deve confirmar Roger como um dos 11 titulares para a sua estreia, marcada para este domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM:

Jair Ventura chega e quer manter ritmo de títulos do Corinthians: ‘Com esse pensamento que chego’ 

Jair vê desafio ao estrear no Corinthians já contra o Palmeiras: ‘Seria fácil me ausentar. Mas gosto disso’ 

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Jair Ventura esboça Corinthians com novidades para encarar o Palmeiras