Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante do Tucumán mostra confiança em superar Grêmio no Brasil: “É difícil, mas não impossível”

Uma derrota amarga. Jogando diante de sua torcida no primeiro duelo das quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético Tucumán acabou sucumbindo diante de um objetivo Grêmio na noite desta terça-feira (19). O revés por 2 a 0 em solo argentino, complicou a situação dos hermanos que vão precisar vencer por três gols de diferença em Porto Alegre para avançar na competição continental.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Tucumán

Referência no elenco do Tucumán, o atacante Leandro Díaz reconheceu a fraca atuação, mas não jogou a toalha no confronto, e disse acreditar numa remontada no Brasil, embora a dificuldade seja grande.

“Não podíamos perder dentro de casa e aconteceu. É difícil, mas não impossível. Vamos fazer de tudo para reverter a situação”, afirmou

“Nossos torcedores são incríveis e deram um verdadeiro show nas arquibancadas. Acredito que jogamos bem, mas infelizmente não correspondemos a festa que eles fizeram”, concluiu.

Grêmio e Tucumán voltam a se enfrentar no dia 2 de outubro, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio. O próximo compromisso da equipe argentina será neste domingo, diante do San Martín de San Juan, fora de casa, em duelo válido pelo certame nacional.

LEIA MAIS:
Tucumán x Grêmio: assista aos melhores momentos do jogo
Tucumán x Grêmio: Argentino pisa em Alisson e é expulso com auxilio do VAR