Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogadores do Bahia confiam em triunfo sobre o São Paulo no Morumbi

Nesta última quarta-feira (05), o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0 sobre o Sport. Já pensando no próximo compromisso da temporada, o objetivo do time é de conquistar pontos atuando diante do São Paulo, um dos líderes da competição.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Para os atletas do Bahia, o resultado conquistado diante do Sport foi fundamental para elevar a confiança do grupo pensando na partida contra o São Paulo, em pleno Morumbi. É o que acredita o volante Flávio.

“O São Paulo divide a liderança com o Internacional e sempre é muito difícil ganhar no Morumbi. Sabemos que a tarefa será complicada, mas estamos focados e vamos fazer uma preparação especial para essa partida”, afirma o volante.

Nino Paraíba falou sobre o que espera do duelo contra o time paulista, mas afirmou que o Esquadrão pode voltar a Salvador com, pelo menos, um ponto na bagagem.

“Esse triunfo foi muito importante para tirar a gente de perto da zona de rebaixamento. Agora contra o São Paulo esperamos fazer um grande jogo lá, não podemos perder. Sabemos que dentro de casa o São Paulo impõe seu ritmo, mas temos que trabalhar para chegar lá preparados, fazer um grande jogo e conquistar pelo menos um ponto de volta”, falou o lateral.

O lateral-esquerdo Paulinho projeta um compromisso complicado diante do Tricolor Paulista e cobra atenção redobrada para conseguir pontuar no Morumbi.

“Confronto complicado contra um dos líderes do campeonato. Vamos ver o que o professor Enderson vai passa pra gente. Sabemos que para enfrentar o São Paulo precisaremos redobrar a atenção, mas temos condições de fazer uma boa partida e buscar o triunfo”, falou o lateral.

São Paulo e Bahia vão se enfrentar às 19 horas deste sábado (08), no Morumbi.

As melhores notícias de esportes, direto para você