5 jogadores do Flamengo que podem decidir diante do Internacional

O Flamengo tenta se recuperar da derrota para o Ceará na última rodada e enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (05) para alcançar esse objetivo. A partida acontece às 21h45 (de Brasília), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

Para conquistar o bom resultado, o rubro-negro carioca conta com jogadores qualificados que são capazes de fazer a diferença no confronto. Por isso, separamos cinco deles que podem ser decisivos diante do Colorado.

1) Diego Alves – Jogando fora de casa, a tendência é que o goleiro seja bastante exigido. Uma boa atuação diante do Internacional ajuda a apagar a falha no fim de semana que culminou no gol do Ceará. Tem a confiança dos companheiros e do torcedor.

2) Everton Ribeiro – Sem Diego e Lucas Paquetá, o atacante precisa chamar o protagonismo, já que é um dos principais nomes no setor ofensivo. Tem habilidade e boa chegada, com muito poder nas finalizações de longa distância.

3) Marlos Moreno – O colombiano não sabe o que é balançar as redes desde 2016. É importante taticamente porque auxilia na recomposição, tendo bastante velocidade. Quando voltar a marcar, vai ajudar na retomada da confiança.

4) Vitinho – Contratado com status de craque, o atacante ainda não rendeu o esperado e está devendo. No entanto, tem habilidade suficiente para conseguir corresponder às expectativas, principalmente caindo pelos lados do campo.

5) Henrique Dourado – É o jogador utilizado como referência no setor ofensivo. Apresenta um bom posicionamento dentro da área, apesar de não render tanto fora dela. Tem oportunismo e faro de gol, podendo ser decisivo quando pintar uma chance.

LEIA MAIS
CRÍTICAS NO FLAMENGO DEVEM FAZER BARBIERI MUDAR ESQUEMA TÁTICO
FLAMENGO: VEJA AS CHANCES DE TÍTULO E DE LIBERTADORES PELO BRASILEIRÃO
COM DESFALQUES, FLAMENGO DIVULGA OS RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O INTER