Em trote, jogadores da seleção francesa cantam música de série, mas Kanté não; veja o vídeo

Os atuais campeões mundiais estão de volta. Os jogadores da seleção francesa, nesta terça-feira (04), se reuniram para a famosa série de ‘trotes’ com os novatos na equipe. Em uma delas, a música de La Casa de Papel é cantada por todos – menos por N’Golo Kanté.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução/seleção da França

O goleiro Benjamin Lecomte, do Montpellier, selecionou a música Bella Ciao, da Banda Bassotti, mas mais conhecida após ser utilizada na série La Casa de Papel, para cantar no trote da equipe francesa.

Como é tão famosa, ao começar a cantar, todos do time começam a festejar junto com o arqueiro. Entretanto, ao lado de Costil, Kanté parece não estar entendendo do que se trata – ou apenas está tímido. Veja, abaixo, o vídeo!

Lecomte foi convocado para o lugar de Hugo Lloris, do Tottenham, que está lesionado. Na última temporada da Ligue 1, o campeonato francês, sofreu menos de um gol por partida pela equipe do Montpellier e defendeu 73% da bola que foi ao gol do time. Com vinte e sete anos, Benjamin é um dos goleiros que os torcedores mais acreditam em estar no próximo mundial.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A seleção da França terá dois amistosos contra equipes de grande nível. No dia 06 de setembro, quinta-feira, a Alemanha será o primeiro adversário. Os últimos dois campeões mundiais jogarão em Munique. Três dias depois, os holandeses, vice-campeões em 2010, no Stade de France, serão os adversários dos Bleus.

Leia mais:

44 jogadores, 4 times e apenas uma seleção: o Pão e Circo de 1966

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em rede social, Atlético de Madrid ironiza ausência de Griezmann na lista dos 3 melhores do mundo