Jovem volante do Grêmio comemora vitória sobre o Paraná e fala sobre sequência no time

Ontem, Grêmio x Paraná se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio e o Tricolor Gaúcho levou a melhor por 2 a 0, mesmo atuando com um time totalmente reserva e quem ganhou uma nova oportunidade foi o volante Kaio, que saiu como titular do time comandado por Renato Gaúcho. Após a partida, o jogador comemorou a vitória e falou sobre a expectativa de sequência no time.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Mesmo atuando com um time reserva, o Grêmio não tomou conhecimento do Paraná e venceu sem maiores problemas o último colocado do Brasileirão 2018, os gols da vitória foram marcados pelo meia Douglas e o lateral esquerdo Juninho Capixaba.

Quem também teve motivos para comemorar foi o jovem volante Kaio de 23 anos, que depois de algum tempo recebeu nova oportunidade e pode atuar durante 90 minutos.

“Hoje (sábado) é um dia especial para mim. Pude atuar os 90 minutos, depois de muito tempo sem jogar. Graças a Deus fiz uma boa partida, uma partida segura em uma data especial para o clube: aniversário de 115 anos dessa história maravilhosa. Um clube grandioso e, acima de tudo, vitorioso também. Estou feliz por ter ajudado a minha equipe a sair com os três pontos”, disse através de sua assessoria de imprensa, conforme publicado no Zero Hora.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Espero que o professor possa contar comigo. Estou à disposição. Independente de jogar ou não vou dar o meu melhor para ajudar o Grêmio, que é isso que importa. É um grupo forte, um grupo com todos jogadores bem e à disposição”, completou.

Este foi apenas o terceiro jogo de Kaio no Brasileirão, o primeiro no qual atuou por 90 minutos completo. Anteriormente ele havia sido utilizado nos minutos finais contra o Sport e contra o América-MG.

LEIA MAIS:
Grêmio x Paraná: assista aos gols da partida