Kindermann bate o Flamengo e sai em vantagem no Brasileiro Feminino

O Kindermann está em vantagem contra o Flamengo/Marinha nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1 de 2018. Na tarde de ontem, em duelo realizado no Estádio Municipal de Caçador, a equipe catarinense venceu pelo placar de 1×0 com um gol anotado nos últimos minutos.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Time catarinense largou em vantagem nas quartas de final (Foto: Divulgação/Kindermann Futebol)

O confronto, como era de se esperar, foi bastante disputado. Apesar do forte sol em Caçador, as duas equipes demonstraram intensidade, mas pouca inspiração para passar pelas defesas adversárias.

Já na reta final do segundo tempo, o Kindermann colocou a bola nas redes e garantiu a vantagem mínima. Com 43 minutos, em um lançamento nas costas da defesa rubro-negra, Giovana Crivelari bateu forte e deu números finais ao confronto.

Veja o gol da partida!

Com o resultado, o Kindermann joga por um empate, no próximo dia 19, na Gávea, às 15h (horário de Brasília), para chegar à semifinal do Brasileiro Feminino. Já o Flamengo terá o apoio do seu torcedor para tentar reverter o resultado atuando em casa.

Tabela das quartas de final do Brasileiro Feminino:

09/09 – Kindermann 1×0 Flamengo/Marinha – Ida
19/09 – Flamengo/Marinha x Kindermann – Volta

11/09 – Ponte Preta 0x1 Corinthians – Ida
19/09 – Corinthians x Ponte Preta – Volta

12/09 – Rio Preto 1×0 Iranduba – Ida
20/09 – Iranduba x Rio Preto – Volta

12/09 – Ferroviária 1×1 Santos – Ida
19/09 – Santos x Ferroviária – Volta