Torcedores – Notícias Esportivas

Lance entre brasileiros causa confusão em jogo nos Emirados Árabes; assista

Al Wahda e Al Wasl se enfrentaram nesta sexta-feira (21) pela 3° rodada do campeonato nacional dos Emirados Árabes Unidos. Mas um lance entre brasileiros que ocorreu aos 21 minutos do segundo tempo marcou o duelo.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução

O lance entre brasileiros envolve o meio-campista Fábio Lima, do Al Wasl, e Leonardo Souza, do Al Wahda. Fábio foi expulso depois de chutar o adversário. Foi tirar satisfações com o companheiro de profissão e só deixou o gramado da partida depois de ser contido por outros jogadores e comissão técnica.

Veja a seguir o lance que resultou na confusão da partida:

Fábio Lima fez questão de se pronunciar nas redes sociais para deixar claro que discorda da expulsão e explicar os motivos da reação que teve em campo.

“Eu gostaria de pedir desculpas ao Al Wasl, aos jogadores e todos os fãs pela expulsão de hoje. Nós foos provocados por um jogador desde o último jogo, com ofensas contra nossas famílias e jogadores. Eu acho que não mereci o cartão vermelho, mas nada justifica minha atitude. Todo mundo conhece minha personalidade. Espero devolver o carinho que recebo de todos vocês com gols, assistências e boas atuações, como tenho tentado fazer desde que cheguei no Al Wasl em 2014. Obrigado pela compreensão”, publicou.

Dentro de campo, o Al Wahda levou a melhor, 4 a 1 diante do Al Wasl.