Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em coletiva, Larghi ‘entrega’ time do Atlético-MG para jogo com o Sport

Thiago Larghi já definiu o Atlético-MG para a próxima partida do Brasileirão. No domingo, a equipe recebe o Sport, no Independência, e a escalação titular está definida. Se fazer mistério, o treinador confirmou o time em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético

A única alteração com relação à partida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, será a entrada de Cazares na vaga de Tomás Andrade. O argentino, substituído ainda no primeiro tempo do duelo do último final de semana, ainda perdeu dois treinamentos na semana por conta de um estado febril.

“A decisão pelo Cazares, já tinha sido tomada, independentemente do Tomás ou não, mas tem o agravante de ele não ter treinado. É este o time que vai começar o jogo no domingo”, afirmou Larghi.

Desta maneira, a equipe que deve enfrentar o Sport tem: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; José Welison; Luan, Elias, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Durante a preparação para o jogo com os pernambucanos, Larghi chegou a testar Nathan na vaga de Cazares. O comandante explicou a ausência do meio-campista, que foi titular por quatro jogos consecutivos, mas não atua desde a derrota para o Vitória.

“(Ele) também é jovem e participa de um período de adaptação. Ele vive um outro momento, vivia em um outro país. Ele chegou e jogou, ajudou a gente, especialmente em alguns jogos no início da chegada dele. Ainda tem um momento de adaptação. Ontem (quinta) ele entrou no lugar do Cazares pelo meio. É um jogador que vem conseguindo o espaço dele, que merece a oportunidade. É importante aumentar a qualidade do nosso grupo. É dar a oportunidade. Sempre que for possível, vamos tentar encaixar um ou outro”, comentou o treinador.

O duelo entre Atlético-MG e Sport, no domingo, está marcado para às 16h (de Brasília). Com 42 pontos, o Galo é o sexto colocado do Brasileirão.

LEIA MAIS:

APÓS SUSTO EM TREINO, FÁBIO SANTOS ESPERA DEFENDER O ATLÉTICO NO FINAL DE SEMANA