LEGO Harry Potter: Collection é anunciado para Nintendo Switch e Xbox One

Foi anunciada a data de lançamento de LEGO Harry Potter: Collection; o pacote traz LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 remasterizados para Nintendo Switch e Xbox One.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

Com previsão de chegada no dia 30 de outubro de 2018, LEGO Harry Potter: Collection reúne todas as aventuras de LEGO Harry Potter com conteúdo dos oito filmes somados à gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, além de dois pacotes de conteúdo para download (DLC).

“O LEGO Harry Potter: Collection para Xbox One e Nintendo Switch oferece acesso a uma nova gama de jogadores que querem experimentar a jornada mágica de Harry Potter através da lente criativa da LEGO”, afirmou Jonathan Smith, diretor de produção e Diretor Estratégico da TT Games. “Fãs de todas as idades podem embarcar em uma jornada divertida e interativa inspirada em personagens queridos e locais icônicos dos filmes do famoso bruxo”.

LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes: “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “Harry Potter e o Cálice de Fogo” , ou seja, os primeiros quatro anos de Harry na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes, “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2″, ou seja, os últimos anos de Harry em Hogwarts e sua batalha contra Lord Voldemort.

A aventura também oferece dois pacotes de DLC lançados anteriormente, incluindo um Pacote de Personagens com Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, e um pacote de magias com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

LEGO Harry Potter: Collection chega no dia 30 de outubro ao Brasil totalmente em português e em edições digital e física para Xbox One e Xbox One X e em formato digital para Nintendo Switch.

LEIA MAIS:

TRIGGERUN: GAME BRASILEIRO TEM NOVA PERSONAGEM FEMININA; SAIBA COMO JOGAR