Home Futebol Lomba evita resposta a Maicon, diz que Inter queria “paz” e dá sua versão sobre reunião polêmica

Lomba evita resposta a Maicon, diz que Inter queria “paz” e dá sua versão sobre reunião polêmica

Se o volante gremista Maicon adotou um forte tom de voz em sua bombástica entrevista de terça-feira, o goleiro colorado Marcelo Lomba procurou não se alterar e manteve a calma no contato com os jornalistas um dia depois. Sem querer ampliar a polêmica já instalada desde o Gre-Nal, o arqueiro titular do Inter deu a sua versão sobre os acontecimentos relatados pelo jogador do Grêmio.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na terça, Maicon revelou o teor da reunião pedida por colorados após a vitória do Grêmio por 2×1, no Beira-Rio, pelo Gauchão desse ano. Lomba, Roger, Moledo e D’Alessandro solicitaram uma “trégua” nas brincadeiras e provocações, o que foi prontamente negado pelo lado azul. Nesta quarta, o goleiro disse que o Inter queria apenas um acerto de “paz” fora dos gramados.

PUBLICIDADE

“Quem estava na conversa, sabe o que foi falado. Foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valorize as famílias, as crianças, que se tenha futebol de paz. Dentro de campo terá disputa. Eu goleiro, se tiver que quebrar a cara, colocar a cabeça na bola, o farei. Quem estava na conversa sabe o que foi falado. Essa é a postura do Inter. O que ocorre no vestiário, fica no vestiário. Ali em campo, comemoramos com a nossa torcida. O Inter foi para o vestiário dele. Essa é a postura do Inter em todo campeonato, seja com o Grêmio, Chapecoense ou o Real Madrid. Trabalho, humildade e dedicação, que não mudará”, disse Lomba.

Em outro trecho da resposta, o goleiro indicou que o Grêmio estaria tentando tirar o foco do Inter, que é o atual líder do Brasileirão com 49 pontos faltando 14 jogos para o término do campeonato.

PUBLICIDADE

“O Inter vem numa caminhada boa. As instituições tentarão fazer de tudo para tirar o nosso foco, mas não perderemos nosso foco. É bom responder da Chapecoense, nosso foco no Inter é esse. O Inter só tem uma mensagem, um discurso. O Inter é grande, exemplo para crianças, famílias, o que ocorre dentro de campo fica dentro de campo”.

Na segunda-feira que vem, o Inter visita a Chapecoense em Santa Catarina.

Veja mais – Maicon detona Rodrigo Dourado

LEIA MAIS:
Gremistas se unem a Maicon e criam tag nas redes sociais: “#QuemÉDourado?”
Edilson relembra briga com Dourado e apoia Maicon: “Só falou verdades”
Maicon explica polêmica do “arrego”, critica D’Ale e detona Dourado: “Ganhou o quê? Fraquinho”
Maicon não poupou xingamentos a D’Alessandro no Gre-Nal: “Gringo v***”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud

PUBLICIDADE