Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mano Menezes explica situação de Arrascaeta para o segundo jogo contra o Boca na Libertadores

O Cruzeiro perdeu por 2 a 0 a primeira partida diante do Boca Juniors, na Bombonera, em um duelo que a equipe sentiu bastante a ausência de Arrascaeta. Após a partida, além da polêmica envolvendo a injusta expulsão de Dedé, Mano Menezes comentou explicou a situação do uruguaio para a partida decisiva, que acontece no Mineirão, no dia 4 de outubro.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro/divulgação

“Na partida de volta, sim. Vai ser conduzido para que esteja 100%. Não podemos ter o Arrascaeta com 50%. É muito importante para a equipe, um jogador de jogada individual, de lance pessoais, e para ele ter condições de fazer isso, precisa estar 100%. E é isso que vamos fazer para o jogo de volta”, explicou Mano Menezes na coletiva de imprensa realizada após a partida na Argentina.

Para o duelo da volta, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, afirmou que a diretoria fará uma promoção e vai baixar os valores dos ingressos para que o torcedor compareça em peso na partida que vale vaga na semifinal da Libertadores.

Se quiser ficar com a vaga, os comandados de Mano Menezes vão precisar vencer por 3 a 0. Por outro lado, caso consigam bater o Boca Juniors por 2 a 0, a decisão acontecerá nas disputas de pênaltis.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO DIVULGA MENSAGEM DE APOIO A DEDÉ APÓS EXPULSÃO INJUSTA CONTRA O BOCA JUNIORS

ITAIR MACHADO REVELA PROVIDÊNCIAS QUE SERÃO TOMADAS PELO CRUZEIRO APÓS EXPULSÃO INJUSTA DE DEDÉ

As melhores notícias de esportes, direto para você